quinta-feira, 10 de março de 2011

No Bandeirão, Limoeiro estreia no segundo turno sendo goleado pelo Ceará: 4 a 1

Campeão invicto do primeiro turno, o Ceará, do técnico Dimas Figueiras, estreou na segunda etapa do Cearense com uma goleada sobre o Limoeiro, fora de casa, nesta quarta-feira (09/03), no estádio Bandeirão. O Vozão tomou um gol logo no início, mas se recuperou e atropelou o adversário na etapa final.
O Limoeiro abriu o placar aos 5 minutos, em chute de fora da área de Cristiano. Após abrir o marcador, o Jaguar do Vale não conseguiu manter a posse de bola, sendo muito pressionado pelo Vovô, que não conseguiu marcar pelo bom posicionamento defensivo do Limoeiro.
O Ceará voltou melhor no segundo tempo, com as entrada do meia Sérgio Mota e do atacante Nicácio, que deram maior movimentação ao setor ofensivo. O Vovô chegou ao empate aos 12 minutos, com Nicácio, de cabeça, aproveitando cruzamento de Sérgio Mota, ex-jogador do São Paulo. Dois minutos depois, o Ceará chegou à virada, novamente com Nicácio de cabeça – desta vez em cruzamento de Iarley.
Apático no segundo tempo, o Jaguar do Vale não conseguia armar nenhuma jogada ofensiva, e não conseguiu manter a boa atuação defensiva da primeira etapa. O Ceará chegou à goleada no fim. Aos 40, Sérgio Mota pegou de primeira um cruzamento de Vicente da esquerda, antecipando-se aos zagueiros do Limoeiro. Aos 47, Boiadeiro tentou cruzar e acabou surpreendendo o goleiro adversário.

Nenhum comentário: