segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

No duelo dos felinos, Tigre 5x1 Jaguar do Vale

Jogar fora de casa é mesmo um tormento para o Limoeiro FC no Cearense 2011. Mantendo o mau retrospecto longe de sua torcida, o Jaguar do Vale fechou o 1º Turno do certame sendo goleado por 5 a 1 pelo Tiradentes, em jogo realizado na tarde deste domingo (20/02), no estádio Moraisão.
Os gols do Tigre da PM foram assinalados por Clayton, três vezes, aos 21 do primeiro tempo, aos 24 e 45 da etapa final. Ribinha, aos 42 da primeira etapa e Adriano, aos 10 do segundo tempo, completaram a "chuva de gols". O gol de honra do Limoeiro foi assinalado por Júnior Mota, aos 42 minutos da etapa final, em cobrança de pênalti.
Mal das pernas fora de casa, Jaguar do Vale é goleado pelo Tigre no duelo dos felinos. (Foto: Ronaldo Déber)
2º Turno começa em casa
Com o resultado, o Limoeiro terminou o turno na 9ª colocação com onze pontos, destes apenas 1 ponto marcado fora de casa. A próxima partida do Jaguar do Vale diante de sua torcida será na quarta-feira de cinzas, dia 9 de março, quando a equipe enfrenta o Ceará, o “bicho papão” da competição. A partida marca a abertura do 2º Turno do Cearense 2011, e está marcada para às 22:00, no estádio Bandeirão, com transmissão ao vivo pela TV Verdes Mares.

Nenhum comentário: