segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Barragem das Pedrinhas

Em Limoeiro do Norte a Barragem das Pedrinhas é, a um só tempo, lugar para descanso, animação, pesca ou só um contemplar da paisagem, seja dia de sol forte ou noite de luar.
O local é importante para abastecimento de água tanto para uso doméstico quanto para fornecimento aos perímetros irrigados da Chapada do Apodi.
A Barragem das Pedrinhas fica no sopé da Chapada do Apodi, distante oito quilômetros da sede do Município. O acesso é feito pela Rodovia do Turismo.
É um local aprazível, com infra-estrutura adequada para atender a todos que buscam lazer. Ambiente agradável de contato com a natureza, o balneário é composto de bares, restaurantes, barracas, telefone público e arborização abundante.
No carnaval, cerca de 15 mil pessoas freqüentam diariamente o local, sempre movimentado nos finais de semana por todo o ano.
Fotos: Alex Chaves Monteiro

3 comentários:

Anônimo disse...

cadÊ AS AUTORIDADES DESSA CIDADE BARRAGEM DAS PEDRINHAS TA PEDINDO ATENÇÃO !!! O UNICO PONTO TURISTICO DA CIDADE E TÃO ESQUECIDO PORQUE????

Anônimo disse...

É muito lindo esse lugar,já visitei duas vezes e adorei sempre que der estou indo para ir .

gervasio disse...

esta barragem é tudo pra mim vou fazer de tudo pra mora ai e cobra das altoridades que cuide melhor do meio enbiente istop enclui depoluir o rio jaguaribe.